Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Spirulina Pacífica Havaiana: o novo emagrecedor


Ajuda a afinar, aumenta a imunidade e previne doenças

Por Fernanda Iarossi

Quem busca novidade para emagrecer com saúde, não vai resistir: está disponível um novo tipo da substância spirulina, cultivada em Kona, no Havaí. Conhecida com Spirulina Pacífica Havaiana, ela é rica em proteína, que ajuda no reparo dos tecidos e no aumento da resistência do organismo, pois protege o sistema imunológico. “O alto índice de ferro, mineral comum nesta alga, atua no transporte de oxigênio através da hemoglobina, o que é necessário para função imune de nosso organismo”, explica a nutricionista da rede Mundo Verde, Thais Souza. A Spirulina Pacífica Havaiana também possui vitamina A, que é fundamental no desenvolvimento ósseo, e carotenoides que têm ação antioxidante e neutralizam os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas.
Rica em fibras, ela é uma forte aliada no processo de emagrecimento, já que sacia, reduz o apetite e melhora o funcionamento do intestino. Além disso, os pigmentos da alga também fazem bem à saúde: a clorofila, de coloração verde, auxilia na eliminação das toxinas do organismo. A ficocianina, pigmento azulado, ajuda a retardar o envelhecimento precoce. Já as vitaminas do complexo B (B1, B2 e B6) combatem a fadiga e o cansaço físico. Isso porque elas atuam em reações químicas que fornecem mais energia ao organismo.


Ela é mais!
Cada porção de Spirulina Pacífica Havaiana (3 g), que é vendida em cápsulas, fornece, aproximadamente, os mesmos nutrientes de cinco porções de frutas e legumes, e ainda tem:
> 3.900% mais betacaroteno do que a cenoura;
> 2.300% mais ferro do que o espinafre;
> 375% mais proteínas do que o tofu;
> 300% mais cálcio do que o leite;
> 31 vezes mais antioxidantes do que o mirtilo.

Recomendações
Pessoas com alergia a algum dos componentes da alga devem evitar o consumo. Recomenda-se ingerir com bastante água para auxiliar na digestão.
As cápsulas são vendidas em lojas de produtos naturais.

SPIRULINAM


Fonte: Shape

10 comentários:

SHEILA disse...

Olá,
você saberia me indicar um loja na net que venda a spirulina havaiana? Se souber por favor responda para mim, meu e-mail e sheilacn02@bol.com.br.

Att,
Sheila.

Unknown disse...

Olá Sheila, que bom que você gostou da matéria, mas não conheço uma loja na net. Você já procurou em farmácias de manipulação em sua cidade?? Talvez você encontre.
Beijos.

Aline e Fábio=Sophia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Fabiana !
Parabéns pela força de vontade.
Gostaria de saber se vc fez algum tipo de cardapio para ajudar?
Pois tmbm estou nesta luta e irei comprar estas capsulas para ver se irão me ajudar......o verão esá ai....poxa tenho q conseguir para ficar mais disposta..

abraço!

Lili

Unknown disse...

Olá Lili, obrigada. Bom, não experimentei a spirulina ainda, mas achei interessante a matéria, porém, faço uso do óleo de cártamo e me sinto muito bem com ele. Sigo um cardápio hipocalórico que minha nutricionista elaborou para mim e também faço atividade física diariamente. Acho que você já conhece o caminho do emagrecimento, mas se precisar de um estímulo ou desejar fazer parte de um grupo de ajuda nesse processo, seja bem vinda ao Boa menina 2012.
Beijos.
Fabi

Anônimo disse...

Meninas,
Tem Spirulina Havaiana no Mundo Verde. Acho que o potinho com 120 cápsulas custo entre 35 e 40 reais.

Carla Nastari disse...

Fabiana,
Sou jornalista, estou fazendo uma matéria sobre o produto e gostaria de entrevistá-la. Entre em contato comigo: carla.nastari@abril.com.br

Carol disse...

Ola meninas, estou tomando a menos de um mês, e ja pude observar resultados. Ainda não me pesei, mas ja diminui 4cm d barriga e 2 de quadril. Não faço exercícios físicos porém me movimento bastante em meu trabalho, e dei uma leve diminuida no meu almoço. Realmente ela sacia, porém agente tem q reeducar o olho tbm. Creio que se fizesse o tratamento junto a uma dieta e exercícios o resultado seria melhor (mas cá entre nós, tds nós procuramos remédios e formulas milagrosas para emagrecer sabmos q só dieta e exercícios ja funcionam sozinhos rsrsrsr). Estou em contente com os resultados, e não da um choque ao corpo emagrecendo do dia para noite, oq tbm creio q não irei recuperar taum rapidamente quando parar de tomar. Mas vale muito a pena :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Boa tarde Fabiana bem meu nome é Claudia vivo tentando emagrecer e uma lute sofro de ansiedade vc saberia me dizer se essa spirulina havaiana me ajudaria não aguento mas cair no golpe do remédio milagrosos kkkķkkk desde já muito obrigado abraço