Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Recomeço

Olá meninas!!!

Depois de muito tempo, estou de volta. De volta a minha RA e AF, um recomeço mesmo, pois ganhei muitos dos quilos que havia perdido. Não é fácil, principalmente no começo, mas com foco em um objetivo, tudo é possível. Gostaria que houvesse um projeto como o Boa Menina para dar um up a nossa caminhada. Sei que não é fácil administrar um projeto assim, gostaria de encabeçar um projeto deste tipo, mas não tenho conhecimento em programas para o projeto ter o objetivo esperado. Se alguém estiver disposta a encabeçar ou a me ensinar como fazer, podemos montar um grupo de apoio. O Boa Menina foi de grande valia em meu processo e sou imensamente grata a Vivi e seu projeto, gostaria que ele voltasse, mas sei que para você Vivi, pode ser complicado, pois também sou mãe e com filho pequeno é muito mais difícil. O fato de termos o compromisso de nos pesar semanalmente e postar nosso resultado, para mim, é o que mais me motivava e acho que o que mais deu resultados em todos os processos de emagrecimento que passei. Espero contar com o apoio de vocês e juntas chegarmos ao resultado tanto esperado.

Grande beijo.

Fabi.

Nenhum comentário: