Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Selinho

Bom dia meninas, hoje acordei bem, graças a Deus e estou aqui para agradecer minha amiga Lourdes do blog Artesanato e Miscelâneas que me deu este selinho carinhoso. Vou também responder as perguntas relativas.



Quem criou o selinho foi a Luciana Severo



Quem me deu foi a Lourdes do Blog Artesanato e Miscelâneas





http://www.maisartesanatoecia.com/2012/06/Artesanato-miscelaneas-meus-selinhos.html#ixzz1zZ792iyl  


Respondendo à pergunta:

O que é a arte para mim?

Arte para mim é viajar no mundo, no tempo e na imaginação sem sair do lugar.






Regras a seguir por quem ganhar o selinho acima.

Informar quem criou o selinho;
Informar quem presenteou;
Descrever o significado de arte para você, e
Presentear 10 Blogs amigos.
Assim sendo: Os Blogs que eu presentear, devem cumprir as mesmas regras

Lista dos blogs que presenteei com o selinho que ganhei.














Obrigada, espero que gostem.

Beijos.



4 comentários:

Josy disse...

Oi, linda, muito obrigada por ter lembrado do meu blog Desenhos e Riscos. Beijos!!!

Anônimo disse...

Amei sua resposta! Beijocas!

Unknown disse...

Obrigada Carla. Beijos.

«√¡√¡» disse...

Muito fofo o selinho Fabi!