Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia 04/09/2009

          Olá, estou muito feliz de estar podendo compartilhar minha luta, que será diária contra a balança, com vocês. Peço desculpas desde já, porque ainda não sei como usar o blog mas vou atualizando assim que for aprendendo.
           Comecei a engordar, com 18 anos, quando entrei na faculdade. Trabalhava durante o dia estudava a noite e, passei a ter uma vida sedentária por falta de "tempo" e casaço extremo por estudar, trabalhar e morar em outra cidade..., enfim, dobrei meu peso durante os anos seguintes.
            Me casei com 19 anos e com 25 anos comecei uma longa batalha de tratamentos para engravidar, a qual também me adicionou alguns quilos. Quando meu filho Ricardo nasceu, eu estava com 30 anos e com quase o dobro do meu peso de 18 anos. Hoje me sinto uma pessoa feia, insatisfeita e um pouco infeliz, já que todos me apontam e me comparam com as fotos do passado. Já tentei muitas vezes vários tipos de dietas, mas em vão, sempre voltei a engordar.
            Não quero enfrentar uma cirurgia porque tenho medo que algo aconteça e tenho um filho e quero muito criá-lo. Decidi que vou fazer uma reeducação alimentar, sem ajuda de remédios, e sei que vai ser muito difícil.
            Gostaria de contar com a ajuda de vocês e sei que posso contar.

                                                         Grande Beijo a todos.
                                                          Fiquem com Deus.

Um comentário:

MariaAntonia disse...

ola fabiana, fiquei maravilhada com seu depoimento
vc tem mesmo garra, espero que tenha conseguido atingir seu peso desejado, eu trabalho com produtos de bem estar e controle do peso,herbalife
se nao conheçe e quiser sabem mais,entra em contacto comigo.meu e-mail mariaantonia_1628@hotmail.com um grande beijo e felicidades. fica com deus